Após um período tentando me reajustar para o mercado de trabalho recebi duas propostas para vir a São Paulo, escolhi a que me parecia melhor e aceitei o desafio. Me permiti começar a pensar como um cidadão do mundo e ver assim mais possibilidades.
Não me senti sozinho pois tenho sempre cada um que amo no coração e por estes dias pensei e agi com o coração do Si Fu.
Segui a intenção de visitar o instituto, foi a primeira coisa que pensei ao chegar me bastou somente arrumar uma brecha do trabalho.
Foi incrível a sensação ao adentrar novamente e mesmo já na porta! Me vieram todas as lembranças da viagem de inauguração. Pensei comigo: Nossa, consegui estar aqui novamente sob uma perspectiva totalmente nova.
O abraço do Si Suk Gung Giarola já me fez sentir em casa e São Paulo começa a se tornar "logo ali".
Quando encontrei o Si Taai Gung estava tão relaxado que conseguimos conectar em vários assuntos. Contei a ele sobre o que me trazia a São Paulo, ele riu e disse que me chamaria a fazer parte da equipe de tecnologia. Sempre divertido e acolhedor.
Fui reconhecido por alguns Si Paak Gung pela participação durante a inauguração.
Sentir toda a presença do grande clã me fez querer vivenciar mais momentos assim e jamais pensar estar sozinho mesmo longe do Rio. Ascendi um incenso e naquele momento me vi com meu Si Fu quando na semana passada fizemos juntos o mesmo. Obrigado ao grande clã Moy Yat Sang, ao qual também me incluo.