Parte 01 - Na corda bamba.

O fim de semana que antecedeu à Visita Extraordinária ao Líder do Clã Moy Jo Lei Ou, meu Si Fu, o Mestre Sênior Julio Camacho, estive prestes desistir dado agravamento do meu estado de saúde. Eu e minha esposa  Mayara passamos o final de semana entre gatos, séries e antibióticos, porque pegamos uma virose incomoda, que quase me tirou de combate para essa importante viagem. Fiz meu dever de casa de repousar e me cuidar para começar a semana o máximo em dia possível, para não precisar fugir do compromisso de estar dia 31 de Julho de 2024 no Aeroporto, e com um pouco de sorte e bastante canja, quarta 21:00 cheguei no saguão do aeroporto em tempo de correr tudo certo.

Parte 02 - A queda.

O voo foi relativamente tranquilo. Mais uma vez tive a boa sorte de marcar um assento no corredor sem ninguém ao meu lado. Roubei outro cobertor e junto com o meu fiz quase uma cabana de acampamento para as oito horas de frio glacial das cabines aéreas. Encontrei uma posição tão confortável que em dado momento percebi que o avião estava aterrisando de uma maneira incomum. Estranhamente conseguia ter uma visão da frente do avião se aproximando, mesmo sentado bem ao final da aeronave na cauda. E pude perceber que o avião bateu no solo eu notei que tudo estava acabado e ia morrer naquele instante. Ao contrário de me desesperar simplesmente relaxei e agradeci pela vida que vivi até hoje. Estava tão tranquilo que finalmente notei que estava sonhando quando o sonho deu "tela azul", de uma maneira tão confusa que sequer acordei na hora do impacto e fiquei esperando sei lá o que. Acordei instantes depois, confesso que um pouco aliviado, que não tinha atravessado a linha do Equador para não curtir os momentos que virão em mais uma visita ao meu Si Fu junto com meus irmãos Kung Fu.