Esse dia começou há meses, quando o Si Fu convidava os discípulos a fazerem a encomenda de seus Ving Tsun Do projetado por ele mesmo, para que fossem o par de facas de nossa Família-Kung Fu.
Este seria feito e personalizado por nosso Si Suk Leandro Godoy, residente em Buenos Aires.
Enfim. Eu quis encomendar meu par de facas e chegou o dia da vinda.

Meus Si Hing Leonardo Reis, Claudio Teixeira, Carlos Antunes, Eduardo Fauzi e Thiago Silva nos encontramos no saguão do Aeroporto do Galeão e desde ali já nos sintonizamos bem em comitiva.





Chegamos em Buenos Aires com disposição. Fomos almoçar e aproveitamos o dia da melhor maneira de uma família-Kung Fu. Usamos todos os momentos para trocar, conectar uns com os outros.
A cada passo que eu dava junto de meus Si Hing, via que tínhamos três coisas em mente: encontrar Si Suk Godoy, ajustar o roteiro da comitiva da melhor maneira e receber nosso Si Fu no início da madrugada de hoje.

Enquanto conversávamos sobre a Fragata que visitamos, a Plaza de Mayo, a arquitetura misturada da cidade, também falávamos sobre o Sistema Ving Tsun, sobre a transmissão dele, sobre a intenção de avançar, sobre a Vida-Kung Fu.



Caminhamos bastante e finalizamos o dia com uma reunião sobre este Diário de Bordo e um jantar de fim de noite.

Notei com muita satisfação o quanto quaisquer assuntos sobre os quais falamos, sempre está o Ving Tsun e sua grandeza entre uma frase e outra, na interlocução entre um irmão-Kung Fu e outro.

Sintonia traz humanidade.