O dia  22 de Novembro de 2019 começou praticamente emendando com o dia anterior. Sai de casa às três da manhã para encontrar meus irmãos Kung Fu no Aeroporto Internacional do Galeão, para juntos formarmos parte da comitiva nessa mais nova jornada internacional em Família Kung Fu. Um dos fatos inusitados foi justamente a ausência do Si Fu na partida da comitiva, que teve que estar em outro compromisso, me causando uma certa estranheza estar no Aeroporto sem sua sempre dinâmica presença.


Ao chegarmos na Argentina, nossa primeira preocupação foi encontrar nosso Si Suk Leandro Godoy para lhe entregar os broches com o símbolo de nosso Clã, de maneira que ele pudesse cravá-los ornamentado os Ving Tsun Do (as facas). Após uma rápida conversa com ele, pois precisava retornar ao seu Mogun para completar nossa preciosa encomenda, fomos almoçar num restaurante típico de argentinas, onde em família tivemos momentos divertidos entre um corte e outro da maravilhosa e suculenta carne argentina. 

Na sequência decidimos rodar pela Cidade até a Casa Rosada, sede do Poder poltico do país e por sugestão do Si Hing Leo, fomos até o Rio  Darsena Sul, conhecer a Ponte.das Mulheres, onde pudemos visitar o Museu flutuante A Fragata Presidente Sarmiento. Um majestoso barco de guerra do final século retrasado que rodou o mundo inteiro, com suas velas e caldeiras, me trazendo uma prazerosa imersão no passado daquela nau e suas corajosas tripulações.

Ao fim da noite uma saborosa pizza com seis queijos, um para cada integrante da comitiva, para depois retornamos ao hotel, e aguardamos Si Fu e Si Mo chegarem no país para compor a comitiva completa.