O dia de 72 horas

Quando despertei, Si Hing Silva já estava na acordado mexendo no computador. O fuso não bateu muito bem para ele e acho que ele dorme apenas umas 4h por noite… mas quando o dia começa, ele não faz corpo mole, nem parece cansado. Meu colega de quarto é um parceirão.

Chi Yau Si - Thiago Luiz Silva

Despedida da Alice

Eu precisava passar na caixa de correio, na área da administração do condomínio, para pegar uma encomenda. Chamamos a Maria Alice e partimos os 3 para lá.

No caminho, conversamos sobre atenção cuidadosa ao outro, sobre comunicação eficiente e obviamente sobre muito kung fu.

O tempo estava gelado e eu fui de camisa normal, mas a caminhada e o papo me fizeram esquecer do clima.

Alice

Depois de voltar para casa, Si Mo nos emprestou o carro para levarmos Alice até uma rodoviária próxima. Por conta de uma batida na estrada, fizemos um caminho tortuoso, mas chegamos com alguma antecedência.

No carro, continuamos os papos de alto nível. Alice é uma menina muito inteligente.

Como o ônibus também tinha ficado preso na batida, haveria um atraso de 20 minutos.

Não poderíamos ficar tanto tempo, então nos despedimos e voltamos pra casa.

Alice

Força tarefa

Encontramos a Si Mo e começamos uma força tarefa para instalação de cortinas, limpeza na casa e instalação de um sistema de segurança. Algum tempo depois, Si Fu chegou da rua. Ele tinha ido levar a Si Suk Ursula no aeroporto.

Almoçamos e fomos visitar a Lowes, uma loja de obras, como o Casa Show. Compramos algumas coisas e fomos olhar novamente a Goodwill. Não resisti e gastei dinheiro novamente

Lowes

Si Fu queria estrear a churrasqueira e passamos no mercado. Quando voltamos pra casa, ele e Thiago entraram numa reunião e eu fiquei com a Si Taai preparando as coisas para o churrasco.

Encontro de Excelência

Com as coisas mais ou menos prontas, me juntei ao Si Fu no momento do Encontro de Excelência, uma iniciativa do meu Si Hing Roberto para explorar com atenção e sob a tutela do Si Fu os domínios do sistema.

Encontro Si Hing Roberto

Si Fu apresentou o dispositivo do pak da, eu pratiquei com o Thiago e foi uma experiência incrível, focada na energia de preenchimento.

Estreando a Churrasqueira

Descemos para o churrasco e ficamos treinando a sequência do Baat Jam Do.

Si Fu chegou, abriu um Yellow Tail e sentamos para comer e pontuar esse momento em que a etapa da Florida se encerra.

Si Mo chegou do trabalho e se juntou a nós e aproveitamos o momento rememorando acontecimentos da viagem.

Num dado momento, Si Mo lembrou que tínhamos que arrumar as malas para a viagem do dia seguinte. Subimos, guardamos tudo e caímos de cansaço.