O dia começa com prática de Siu Nim Tao em uma praça próximo de casa , onde procurei seguir as instruções dadas pelo Si Fu na noite anterior . Também foi feita a prática do Gan Gai Duk Lap… um desafio e tanto . Onde com as palavras do Si Fu pude perceber muito da minha natureza ,que pretendo melhorar e este será um desafio ainda maior .
Fomos todos tomar um café da manhã , onde, com os ensinamentos do Si Fu , foram por todos percebidos .
Uma bela caminhada foi feita em direção ao centro histórico da cidade e depois em direção a uma das praias de Oeiras . Claro que no caminho houveram paradas para as práticas de Chi Sao ( Chan kiu e Biu Ji) onde sem dúvidas Si Fu nos orientou para entendermos melhor a prática , tanto no mental quanto no físico , o que sempre nos faz crescer .
Uma imensa alegria me invadiu por estar com a família Kung Fu. No almoço , aguardamos a chegada do irmão Henrique , mas não sem mais uma práticas antes .
E em um breve período de tempo , onde fiquei em minha própria companhia , pensei sobre todas as palavras e trocas de experiências que foram obtidas até então .
Na sequência do dia , fomos até Cascais para jantar em um restaurante Cantonês , que , de Cantonês, pelo o que vim a saber , era só o nome .
Desta vez , as falas do Si Fu , me atingiram de uma maneira que me trouxe um certo , desconforto e, neste , pude descobrir mais coisas sobre todo os ensinamentos .