Hoje Si Mo desceu conosco para o café da amanhã. Fizemos uma escolha melhor de cafeteria, porém não demos boa sorte com a atendente, que nos testou a paciência e a prontidão para corrigir todos seus erros no serviço. 



Após o cafe fomos praticar numa pequena praça enquanto Si Mo passeava numa galeria ao lado. Durante a prática pude perceber o quanto o Kung Fu do Gérson evoluiu mesmo uma ano sem praticar, enquanto Silva promovia junto ao Si Fu a abertura do Sistema do seu orientado Henrique. Mobilizar sobre a regência do Meu Si Fu é para mim hoje uma das melhores formas de refinar minha própria lógica sobre o Sistema. E concluí a atividade com aquele gostinho de quero mais que há tempos não sentia. 



Após isso decidimos seguir  direção necessária para Henrique embarcar no trem para o Porto, e fomos almoçar na oponente Lisboa. Porém dado o horário a escolha de um restaurante mais adequado ficou em segundo plano para contemplarmos com precisão seus últimos momentos antes da sua viagem.

Ainda sobrou tempo para mais

uma visita em Cascais, dessa vez com a Si Mo, e fiquei realmente na duvida se tal recanto de Portugal é mais bonito de dia, ou de noite. 

A tardinha retornamos à casa de Gérson e fizemos um bate papo de sintonia para nos prepararmos da melhor maneira possível para o ultimo dia de atividades nessa viagem imersiva que tem sido aproveitada por mim com muita esmero em relação ao meu desenvolvimento humano.