Guilherme de Farias e Claudio Teixeira num Chi Sao selvagem
Domingo, dia 07 de Outubro de 2017. Conforme tínhamos combinado para essa manhã, acordamos bem cedo para tomar café da manhã e seguirmos para direto para o Parque Nacional da Kissama para uma aventura tipicamente africana.  Durante o caminho, paramos para uma das mais belas paisagens à beira mar que já tive a oportunidade de apreciar, num mirante onde a erosão do vento deixa as marcas que me fizeram fazer o tempo parar diante de tanta beleza.


Mestre Julio Camacho Parque Nacional de Kissama 
Após uma longa, e até bem preservada para uma, estrada de terra, chegamos na típica vegetação rasteira onde pudemos avistar alguns poucos animais livres pelo caminho. Particularmente fique um tanto decepcionado com a baixa frequência desses avistamentos, mas eu e Guilherme de Farias aproveitamos o inóspito território para uma inusitada prática de Chi Sao em plena savana enquanto exercitávamos nossa imaginação para tirar fotos que se aproveitassem a situação ao máximo.




Mestre Julio Camacho ministrando em Angola com transmissão simultânea para os EUA
Seguimos com um saboroso, e demorado almoço sobre o som da típica música popular angolana ao vivo na interpretação de um simpático cantor local em voz e violão. Pegamos a estrada em retorno à Talatona, chegando praticamente em tempo para mais uma breve refeição e uma sessão de Kung Fu Ving Tsun ministrada pelo Si Fu Julio Camacho, presencialmente para William Franco enquanto seu outro discípulo Niklas, com seis horas de fuso-horário de distância tinha seu momento formal virtual direto de Atlanta nos EUA, na ocasião onde eu e Guilherme Farias pudemos auxiliar na abertura do Domínio Muk Yan Jong de nosso anfitrião. Onde vários aspectos culturais referente ao primeiro Nível Inicial da Fase Semi-estruturada do SistemaVing Tsun de Inteligência Marcial nos fora transmitido pós prática.



Claudio Teixeira, Marcia Moura e Mestre Júlio Camacho apreciando a fantástica paisagem de Miradouro da Lua em Angola 2017