Guilherme de Farias observa a aproximação da Cidade Maravilhosa
Terça feira, dia 10 de Outubro de 2017. O habitual regresso de uma viagem Kung Fu sempre traz consigo um sentimento de missão cumprida. Entretanto essa viagem em particular parece ter trazido não só à comitiva que dela participou liderada pelo Mestre Sênior Julio Camacho, mas à todo Clã Jo Lei Ou, a nítida impressão de muito para se fazer, e aquele desejo de, mesmo cansados, pormos mãos à obra de todas as demandas que essa viagem espetacular ao continente Africano gerou em si. 

Yuri como responsável em buscar a comitiva do CMJLO
Mestre Julio Camacho Barra da tijuca após viagem Angola 
Fomos recepcionados pelo também discípulo do nosso Si Fu Julio Camacho no Aeroporto internacional onde nos direcionamos direto para um café da manhã especial no Deli Delícia na Barra da Tiijuca. E lá recepcionados tanto pelos discípulos como por praticantes, todos ansiosos para os relatos pessoais de nossas aventuras, e curiosos em para serem atualizados dos projetos que se desenvolveu da abertura de uma nova unidade do Clã em Talatona, Angola.

Depois de desses dez dias intensos repletos de acontecimentos e de desenvolvimento pessoal através da oportunidade singular que é levar a Vida Kung Fu tão intensamente através dessas viagens com meu Si Fu, hora de ir pra casa, desarrumar as malas e matar saudades dos que ficaram. E acima de tudo realinhar o espírito para continuar na honrosa missão de ser mais um a preservar o Legado do Sistema Ving Tsun. 


Claudio Teixeira e sua filha Maria Alice matando saudades depois da viagem da comitiva internacional CMJLO