Segunda Feira, dia 09 de Outubro de 2017. Acordamos bem cedo, era dia de compromisso midiático da única mulher integrante de nossa comitiva em solo internacional. A namorada do Mestre Sênior Julio Camacho, a atriz Marcia Moura, tinha em sua agenda para essa viagem, uma entrevista para o programa Sexto Sentido na TV Zimbo, com a impressionante apresentadora Dina Simão e sua espirituosa assistente de palco Mimi, onde mais uma vez fomos recebidos com a habitual cordialidade angolana de todos na TV que nos acompanharam e até 
ajudaram em nossos registros de imagem dos bastidores. Marcia falou da sua experiência como atriz brasileira e de seu relacionamento com nosso Si Fu. Numa entrevista de quase cinquenta minutos recheada de muita alegria típica dos encontro das duas culturas.

Mestre Julio Camacho em Angola 2017 
Depois do almoço ainda sobrou tempo para última prática em solo Africano dessa comitiva, onde o Mestre Sênior Julio Camacho coordenou uma prática transversal de socos e deslocamento, onde aproveitamos para colocar em estudar uma série de conceitos trabalhados sobre os três primeiros Níveis da Fase Estruturada do Sistema Ving Tsun de Inteligência Marcial. Numa agradável tarde na casa de nosso anfitrião. Após recolhermos nossas coisas e nos prepararmos para viagem, tivemos uma longa conversa com nosso futuro aluno, que fez questão de registrar sua presença em conversa com nosso Si Fu, onde expôs todo interesse em ser o primeiro aluno assim que inaugurarmos nossa primeira unidade em Angola.


Mestre Sênior Julio Camacho retornando de Angola 2017
Após toda viagem fomos para nossa ultima refeição no país e seguimos para o Aeroporto Internacional, onde ainda sobrou tempo e oportunidade para ultima "guerra". O integrante da comitiva teve ser passaporte retido na imigração por que não carimbaram a entrada no país, gerando um contra tempo que serviu de para reforçar que em viagem Kung Fu, todo planejamento e atenção são fundamentais para que não hajam falhas no processo, porque nosso treinamento sempre vai muito além da prática , mas no detalhe de cada ação. Fica minha especial gratidão para nossos Anfitriões William Franco e Valdelice Alves por todo apoio e carinho que nos receberam nesse país que deixa saudades no qual voltamos ao Brasil cheios de projetos e novidades.



Mestre Sênior Julio Camacho e seu Discípulo William Franco em despedida da viagem de Angola 2017