Si Mo se juntou conosco logo cedo e tirou essa linda foto.

Impossível não acordar hoje e pensar: "estaremos indo embora amanhã!".
Tinha um sentido estranho com este pensamento, enquanto tomava rapidamente o banho matinal refleti sobre o que seria: 
- Embora para onde? A resposta lógica seria: para casa! 
- Mas eu estou em casa, não apenas em sentimento, mas de fato.
Acho que entendi a estranheza daquele pensamento automático, mas ainda faltava alguma coisa, teria que deixar isto pra depois para não atrasar. Si Fu sempre afirma que a expressão "bom dia" seja não apenas um desejo, mas um compromisso, uma realização. Sigamos...





Depois fomos para o "Encontro de Excelência" de toda semana...







Si Fu foi com Thiago Silva buscar no aeroporto o componente que estava fazendo falta a comitiva: Marcos Davi que vieira da California para conhecer Si Fu e a Vida Kung Fu ao vivo.  Enquanto isto, nos outros acompanhamos Si Mo num tour pelas casas modelos dos condomínios da região. Nos juntamos mais à frente...












Isto é apenas uma pequena amostra, todos os bolsos e estilos de vida estão contemplados. Si Mo tem um futuro promissor na área e com as suas explicações com Si Fu sobre o sistema de crédito nos EUA, todos nós realmente nos vimos em possibilidade real de migrar. Exceto Claudio, este já estava adiantado no projeto (risos). Na imobiliária abaixo, Si Mo nos levou para ele ver como é o processo de escolha do condomínio, modelo e condicionantes, lá encontramos a solícita Maggie:



Eu e Antunes decupando a vida para possibilitar a migração, enquanto Claudio já "negociava". Então o Antunes teve uma ideia para nos viabilizar!



Voltamos para casa e nos preparamos para a gravação de um episódio podcast enquanto o Claudio foi com a Jade avaliar a mecânica de um carro.


Como são as coisas, vejo meus Si Hing fazendo este podcast com desenvoltura e nunca passou na minha cabeça participar na frente das câmeras e dentre muitos motivos minha quase aversão a exposição, como disse postagens atras, falar é algo que me desgasta. Claro que em minha primeira intervenção foi mais uma morte simbólica. Silva rodou as perguntas e Si Fu me ajudou na volta, com o tempo fui me ajustando. Estou longe de estar confortável, mas evolui e isto que conta e se acontecer outras vezes será melhor. Não pretendo atingir o nível do querido Si Hing Rodrigo, mas vou melhorar!

Detalhe da foto: reparem "quem" está na parede atras de Si Fu! (risos)

Terminado, fomos ver o carro da Jade num bairro periférico a Lakewood Ranch, Whitfield:



Até que nosso crossfiteiro viu o seu adversário:

Se não fosse pelo Silva...


Depois fomos para uma praia incrível chamada 
Siesta Key: a areia é fina e branca que parece ser artificial - a água é muito quente - o vento agradável e o pôr do sol é algo fora de escala.















Saindo deste espetáculo, fomos para um restaurante chamado Boatyard num lugar maneiríssimo. 




Tivemos ainda que entregar o "carro gigante" no aeroporto de Sarasota e retornando tivemos que comprar sorvete para manter o já tradicional fim de noite e como nosso The Flash tinha se desgastado com as biscoitadas na praia resolvemos comprar uma pizza (risos).



No meio da nossa farra ... acabou a luz!



Aproveitamos para ver as estrelas e não demorou muito para voltar a luz. Arrumamos a bagunça - banho e cama!

Acho que entendi minha estranheza contra aquele pensamento automático em seu início. 

Não era apenas a localidade da casa apenas, mas depois de ser atravessado por tantas virtudes, experiências que agora farão parte de mim. Será que realmente eu vou embora?  


--
Alex Rangel