Visita das Lideranças do Clã Moy Jo Lei Ou 


Dia 2, Parte 2: Tarde em Família


Após voltarmos no final daquela manhã incrível, tomamos um café reforçado em casa. Si Mo deu uma Minnie de presente pra Chloe; a Si Mo não sabia, mas a minha filha anda assistindo uns filmes curtinhos da Disney desde semana passada e está completamente apaixonada na Minnie. Acertou em cheio! Ela está tão apaixonada bela boneca que ela dorme e dá comida pra ela no almoço (risos). Tenho que tirar dela na hora do banho também, se não ela vai passar até sabão nela…
Com direito a beijo e tudo, e olha que ela é bem timida



Si Mo carinhosamente entregando a Minnie para minha filha


“Tio” Si Fu e “tia” Si Mo brincando com a Chloe


Chloe adorou o “tio” Lennart e brincou com ele bastante no colchão


Após o café, nos arrumamos para ir de uma vez. O voo do Si Fu e do Lennart eram no mesmo horário, mas não fazia sentido ir para o centro de Londres, já que aquele era o dia de fazer turismo, para depois voltar para o Sul e ir para o Oeste (onde se localiza o Aeroporto Heathrow). Outra situação que acontecia era que o Lennart teria que vir para o Sul, pois o voo de volta dele era no Gatwick. Tiramos uma foto oficial muito especial, pegamos as malas e fomos novamente para o salão no alto do prédio pois a Si Mo queria fazer alguns vídeos para seu trabalho.


Da esquerda para direita, tio Lennart, tio Si Fu, papai, Chloe & Minnie, mamãe e tia Si Mo


Fizemos vídeos em diversos ângulos e diferentes situações pra gerar conteúdo pra Si Mo. O Si Fu fez várias filmagens espetaculares e ele tem a manha mesmo. Foi muito interessante ver aquele lado do Si Fu que eu não conhecia. Vendo aquele monte de vídeo que a Si Mo mostrava de Lake Ranch, eu só conseguia pensar “morar ali deve ser um sonho” (risos). No final, a Si Mo e eu tiramos uma foto “negócio fechado”. Quem sabe um dia!

Negócio fechado!

Saímos de trem em direção ao centro de Londres, e após pouco mais de 30 minutos, descemos em Waterloo. Eu e Lennart fomos levando as malas mas tinha uma que estava bem cheia e eu estava todo desengonçado carregando ela. A cada 5 passos tinha um tropeço (risos)! Paramos no meio da ponte de Waterloo para fazer uma foto com o London Eye, o Parlamento e o Big Ben ao fundo.

Si Fu, Lennart e eu no trem em direção a Londres

Chi Sau em cima da Waterloo Bridge


Após atravessarmos a ponte, fomos em direção ao Big Ben do outro lado rio Thames. Si Mo fez mais alguns vídeos e em seguida procuramos algum almoço. Queria eu ser um guia turístico bom como a Anna, mas infelizmente não sou (risos). Tive que procurar um restaurante no Google Maps! 

Acabamos achando um lugar super legal que se chama One Twenty One Two. Foi um almoço espetacular e com uma conversa muito leve e proveitosa. Conversamos sobre planos futuros e onde nos víamos dentro de alguns anos. Si Fu em seguida mencionou que uma vez fez uma entrevista teste com o meu irmão Kung Fu Carlos Reis, e que é muito importante saber ouviu o outro. Si Mo ainda falou que aquele restaurante era uma experiência bem inglesa, e realmente parecia, embora eu não saiba identificar o porquê. Lennart, quase como um ninja, fechou e pagou a conta. Não exagero quando digo que foi tão suave que ninguém nem reparou quando e como ele fez aquilo. Foi muito interessante ver o quanto Kung Fu tinha naquela ação; o zelo e a sutileza com a qual ele o fez foram impressionantes. 

Quando saímos do restaurante, já eram mais de 15:00 e eu fiquei preocupado com o tempo que iríamos demorar pra chegar ao aeroporto. Mais ainda porque o Si Fu e a Si Mo tinham conexão para tudo quanto é lado, Londres-Paris, Paris-Atenas, Atenas-Londres e depois Londres-Orlando. Então qualquer atraso poderia resultar em uma cascata de eventos que poderia fazê-los perder tempo (e talvez até um voo) em algum destes locais. 

Lennart nos acompanhou até a estação de Embankment, onde pegaríamos o metrô até o aeroporto. Passamos mais um tempo juntos conversando e nos despedimos com um ar de “nos vemos em breve”. Lennart foi para um lado, enquanto eu, Si Fu e Si Mo fomos para o outro. De fato, espero que nos vejamos em breve, Lennart!



-- 
Thales Guimarães
Moy Tai Lei