Apesar do cansaço, depois de meia noite eu não conseguia dormir. Eu deitava, olhava para o jiu paai ao pé da cama e custava a acreditar no que tinha acontecido algumas horas antes.
Levantei e resolvi fazer algo útil para fazer valer o tempo acordado. Foi uma boa decisão, porque adiantei coisas que me poupariam tempo na hora de ir pro aeroporto e acho que dei diferença na casa.
Pela primeira vez nessa imersão, vi exatamente o horário que deitei: 03:30h.
Às 05:30h, eu acordei e fui com sihing Cristiano, Silva e Pedro ao Walmart mais próximo. O mercado abriria às 06h e queríamos poder comprar coisas para o café da manhã
As compras foram rápidas e voltamos pra casa. Si Fu já estava acordado. Organizamos o cafe da manhã e Si Fu coordenou o encerramento do evento, passando a palavra para cada um dos presentes.
Foi um momento muito especial, quando pudemos entender melhor cada um dos presentes, relembrar de bons momentos e dar vazão para emoções muito bonitas.
Encerrado esse evento, fomos ao aeroporto de Sarasota alugar um carro grande, mas logo na saída o pneu do carro furou. Claudio e Lucas assumiram a resolução do problema e fomos até o aeroporto no carro da Jade, que gentilmente emprestou e nos ajudou demais.
Pegamos o carro, voltamos pra casa, pegamos as malas e Si Fu levou eu e Niklas ao aeroporto de Tampa.
Naquele momento, dentro do carro e com calor, me deu um sono muito forte e me esforcei muito para não dormir. Falamos de cores, das novas famílias e de viagens.
Chegando ao aeroporto, me despedi do Si Fu. A 3ª Imersão na Vida Kung Fu tinha acabado para mim... Mas ainda pensávamos em duas outras viagens.
A verdade é que aquilo que começou com meu discipulado não acaba nunca. Sigamos juntos.
—
Carlos Antunes
梅 山 士
Moy Shan Si