Parte um - Adeus Lakewood Ranch.



Segunda feira o restante da comitiva que ficou na casa do Si Fu preparou o café da manhã e arrumou as malas. O Si Fu me recordou que ainda faltava uma entrega minha, limpar o filtro da piscina. Enquanto encarafa a missão Si Fu e Si Mo assinaram os certificados para serem entregues a todos. Ainda teve tempo para mais algumas orientações pontuais por parte dele referente ao processo de desfazermos a comitiva.

Parte 02 - Mais dois

Fomos até o Aeroporto, mas houve um ruído na comunicação da comitiva que gerou um problema na passagem da Mayara. Decidimos comprar outras passagens nós dois e ficarmos mais dois dias, um na Flórida e outro em Houston, onde aproveitamos para turistar um pouco.

Parte três. Gratidão



Quero aproveitar essas últimas linhas do meu diário dessa Imersão para agradecer a todos que participaram direta e indiretamente nessa minha jornada. Aos que do Brasil deram todo apoio, ao Sigung com sua participação preciosa por vídeo conferência. Aos meus irmãos Kung Fu que estiveram ao meu lado nesses dez dias de desafios e superações, à Si Mo e ao meu Si Fu pelo provimento rico de momentos inesquecíveis de Vida Kung Fu.