Parte 01 - O primeiro dia das nossas vidas.

Dormi pouco de Sábado para Domingo.  O caminhão de emoções da cerimônia da noite anterior cobrou seu preço. Tomamos café e na sequência Si Fu foi buscar um carro alugado para levar Niklas e Antunes no aeroporto. SI Fu me pediu pra limpar a bomba da piscina, decidi adiantar a arrumação das malas e na sequência cumprir a missão. Entretanto o pneu do carro do Si Fu furou na porta do condomínio e fui lá para trocar e após reparar o furo. Fui até uma lonja recomendada pelo esposo da SiSuk Úrsula e ficamos um bom tempo conversando com o simpático atendente, que foi seu colega de trabalho. 


Parte 02 - O último treino


Após isso fomos ao brecha e fizemos um lanche numa pizzaria tipicamente americana enquanto esperávamos o cardo ficar pronto. 
Ao chegarmos em casa percebi que havíamos esquecido o chapéu de uma boneca comprada para Mayara. Voltamos na loja e após aproveitamos para passar no mercado e comprar coisas para o café da manhã. Após um passeio e a última prática da comitiva em solo americano coordenada pelo Si Fu.

Parte 03 - Queijos e vinhos.



A noite tivemos um momento mais descontraído onde pudemos falar sobre pessoas do passado de cada um durante o tempo que temos como praticantes. Foram assuntos despretensiosos e riso solto. Num momento de descontração.