VIAGEM A SÃO PAULO 28.06 - DIA 01 - Sobre se manter relaxado com Kung Fu. Por Caroline Archanjo

               Minha primeira viagem em Comitiva com o Clã Moy Jo Lei Ou. Meu dia se iniciou na madrugada, a ansiedade era grande, e estava tomada pela tensão de possíveis questões que poderiam ocorrer na viagem. Minha mente também estava voltada a um problema particular do qual acabara de  receber a notícia, e não me sentia capaz de relaxar. Antes de sair de casa, olhei para minha prateleira, e me deparei com o especial presente que recebi de meu Si Fu em sua viagem em Comitiva do Clã Moy Jo Lei Ou para a Europa: Uma nota de 50 Zlotys, assinada por ele com a frase "One Day, One Life". Me lembrei que precisava me dedicar a aproveitar a viagem que se seguiria.
               Nos encontramos às 6h da manhã no Mo Gun, e iniciamos a viagem de carro com o Si Fu. E pudemos nos sintonizar acerca do roteiro da viagem, conversar sobre os momentos que se seguiriam, e conversar sobre questões pessoais e nossa Família Kung Fu.
               Fizemos uma parada para o café da manhã, onde meu Si Fu tirou a divertida foto abaixo, e seguimos viagem para São Paulo, até o momento adiantados em nossa programação.


                   Foi então que começamos a nos deparar com engarrafamentos, e percebi que não chegaríamos no horário planejado. O site do hotel para check-in online havia parado de funcionar, e comecei a ficar novamente tensa. Quando chegamos no hotel, havia uma fila para check-in, e tínhamos somente 15 minutos para nos servirmos no almoço, e comecei a trabalhar em manter a calma, respirar e estar atenta para agir no tempo certo.
                   Conseguimos nos organizar e ter bom timing para participar do almoço, onde pude encontrar a Si Suk Carmem e o Si Gung. Conversamos rapidamente, porém estava feliz por vivenciar um momento com o Si Gung, que não via a algum tempo.
                   Seguimos para o Instituto Moy Yat de Uber, e ao chegar, me impressionei com o zelo minucioso em cada canto do local. Pude apreciar diversos itens históricos, e conhecer um pouco mais sobre o Feng Shui aplicado a um ambiente marcial. Também foi especial para mim conhecer pessoalmente Si Suk Gung dos quais sempre ouvia histórias, ou interagia de forma virtual. Também pude acompanhar Si Taai Gung enquanto falava sobre alguns itens do Instituto Moy Yat.


                     No dia do meu aniversário deste ano, recebi de presente de meu Si Fu o belo Tong Jong da foto acima, que o acompanhou durante momentos históricos e emblemáticos. Pude usá-lo na inauguração do Instituto Moy Yat, com gratidão por poder vivenciar este dia histórico com um presente tão especial para mim.

                   

                    Tivemos um café da tarde, onde pude conhecer Si Suk que ainda não conhecia, e acompanhar uma conversa sobre gestão. Retornamos então ao Instituto Moy Yat, para a tão esperada Inauguração.



                       Foram momentos emocionantes, e cada palavra e discurso revelava um pouco mais a mim sobre a grandiosidade de Si Jo Moy Yat, e sobre o quão impactante será o Instituto Moy Yat para toda a Linhagem Moy Yat.

                       Seguimos para o jantar de celebração, e Si Suk Carmem compartilhou sobre seu conhecimento acerca de vinhos. Pude então apreciar um dos vinhos disponíveis, harmonizado com o prato que pedimos.


                         Por fim, retornamos ao Hotel e nos deparamos com uma máquina de Arcade com diversos jogos. Eu e meu Si Hing Luiz Felipe jogamos com Si Fu, e foi divertido, apesar de termos morrido bastante jogando "Tartarugas Ninja".


                       O dia foi incrível, tivemos muitos momentos especiais, e sinto que cumpri com a missão de viver o dia como se fosse único. Afinal, "One Day, One Life".


A Discípula nº 6 do Mestre Thiago Pereira,
Caroline Archanjo "Moy Ging Feng".