Iniciei o ultimo dia da viagem da Comitiva do Clã Moy Jo Lei Ou com energia, apesar do cansaço. Me surpreendia muito o fato de ainda ter energia e estar conseguindo aplicá-la, e refleti muito sobre o quanto estava me dedicando a estar relaxada.
No café da manhã com Si Gung, ele pode me dizer que eu perdi muito por conta da tensão ainda, e que poderia ter aproveitado muito mais. "Você está em Família, não há motivos para estar nervosa ao falar com alguém ou em público.", disse Si Gung. Refleti muito a respeito da jornada que tenho pela frente de desenvolver o relaxamento que independe de um cenário exterior. De aproveitar o dia.
Nos direcionamos ao Aeroporto Internacional de Congonhas, para que Si Gung e Si Suk Carmem pudessem embarcar em seu vôo, e tive a oportunidade de vislumbrar um pouco mais este bairro da cidade de São Paulo, que tanto me encantou. E registrar o momento abaixo, do nascer do Sol enquanto Si Fu e Si Gung caminhavam e conversavam.
No retorno, pudemos novamente conversar um pouco a respeito de sonhos, e de acreditar. E organizamos o café da tarde promovido para contar um pouco sobre à viagem à Família Moy Fat Lei. Foi muito especial poder planejar e coordenar este evento, preservando a fala e memória de nosso Si Fu e compartilhando com Cayo, meu irmão Kung Fu mais novo, a respeito de alguns momentos emblemáticos que gostaria que ele houvesse vivido conosco.
Paramos para almoçar neste incrível lugar, que parecia realmnte um Graal em meio à estrada. O clima pedia uma rede nesta varanda, e o tocaram algumas músicas especiais para nosso Si Fu, e a música "Sweet Caroline", que leva meu nome.
Espero que estes registros inspirem meus irmãos Kung Fu a estarem presentes em oportunidades como esta, de estar em Família. Retorno hoje com outra visão a respeito de quem sou, e inspirada a manter o zelo e ser gentil.
A Discípula de número 6 do Mestre Thiago Pereira,
Caroline Archanjo "Moy Ging Feng".