BLACK FRIDAY! - Acordamos 05h para tentar a sorte no Best Buy. Depois de um rápido café da manhã, pegamos o carro e fomos para a loja. Chegando lá, a expectativa de confusão era certa e havia dois carros de polícia na porta.

Mas a decepção foi grande… dentro da loja, nenhuma promoção, nenhuma confusão. Voltamos frustrados e passamos no mercado para comprar miudezas.

Voltando para casa, nos preparamos para treinar na praia e aproveitamos a viagem para conversar sobre expectativas e sintonia.

Ida à praia

Visitamos a deserta Lido Beach, onde pudemos conhecer melhor detectores de metal e treinamos bastante diversos conteúdos. Na volta, tivemos um papo sobre alegria e objetivos de vida. Esse é um assunto difícil, mas importante para mim.

De lá, fomos conhecer a praia número 1 dos EUA, a Siesta Beach. Estava cheia de gente e foi difícil até estacionar.

Comitiva na Siesta Beach

Voltamos para casa, apenas para descobrir que a Si Mo estava tentando comprar um TV que de tão grande nem cabia no carro. Teríamos que alugar uma minivan.

Enquanto a aguardávamos para o almoço, Si Fu mostrou um vídeo do Canal Meio, de Pedro Doria.

Almoçamos no meio a papos que variavam de ética vegana até crossfit e foi um momento bem legal.

Tínhamos tempo até a atividade seguinte. Resolvi deitar para esperar o tempo passar e acabei dormindo, mas acordei a tempo de ouvir Si Fu e meu Si Hing Thiago saindo de carro.

Fiquei com Si Taai Vera e Carmen e aproveitei para preparar minhas comprar de Black Friday. Quando Si Fu voltou, fui para o escritório dele treinar facas enquanto Thiago e Carmen revisitavam o Cham Kiu e o Biu Ji.

Si Fu precisou se ausentar por uns momentos e me juntei aos irmãos kung fu. Enquanto dois treinavam, quem sobrava tentava retirar um toldo (que parecia soldado na parede) e tapar um furo e uma mangueira (que também foi impossível).

Após retornar, Si Fu fez um encerramento e decidimos encontrar com a Si Mo em Sarasota para jantar no Café Barbosso. Pizzas deliciosas, bebidas fortes, música boa e tivemos um grande momento em família.

Silva e Carmen no Café Barbosso

Voltei dirigindo com Thiago e Carmen ainda empolgados pelo momento que tínhamos vivido. Chegando em casa, todos desabamos de cansaço.