Acordamos cedo, já que no domingo Si Fu não tem atendimentos marcados, e fomos caminhar. Dessa vez, andamos bem mais longe que o habitual, principalmente com a vibe do Thiago Silva não ter pressa de voltar pra casa.

Caminhada

Chegando em casa, aproveitamos para tomar aquele tradicional café da manhã. Uma pergunta se ligou a outra e acabamos recebendo uma aula do Si Fu sobre psicologia.

Fomos treinar na área da piscina e depois de algum tempo ouvimos a campainha. Corri para ver e era apenas uma menina pedindo um copo de água. Quando fui entregar, vi que era na verdade uma amiga da Si Mo, que queria que o Si Fu tivesse trazido a água, para fazer uma surpresa.

Voltei pra casa e tentei de toda forma convencer o Si Fu a sair para falar com a menina… mas o Si Fu não queria sair. Por sorte, os poderes de persuasão da Carmen foram melhores que os meus.

Chegando lá fora, vimos o presente adiantado de aniversário do Si Fu: um televisor para a sala.

Parkway

Trouxemos o pacote para dentro de casa e fomos animados instalar o TV. Infelizmente nao foi possível, já que não tínhamos o adaptador para parede. Com o TV em seu devido lugar, nos arrumamos e fomos conhecer o Farmers Market de Waterside Park. No local, encontramos muitas barraquinhas legais, mas com o sol castigando, acabamos não ficando muito tempo.

TV

Pegamos o carro e fomos ao Costco, um mercado atacadista um pouco mais longe. Conseguimos comprar o suporte junto com algumas miudezas e almoçamos um cachorro quente numa lanchonete dentro do próprio mercado.

Cotsco

De volta em casa, eu e Thiago fomos instalar o TV enquanto a Carmen resolvia pendencias sobre seu retorno ao Brasil. A dupla CYS-SS já foi melhor nisso, mas conseguimos fazer um trabalho relativamente rápido, ainda que com um desvio de meio centímetro.

Instalando TV

Logo depois de instalar o novo aparelho, colocamos a roupa de banho e fomos treinar na piscina. Fizemos sequencias e dispositivos associados e foi uma experiencia muito rica e diferente do comum.

Treino Piscina

Depois do treino, tomamos banho e começamos a sentir fome. Si Fu sugeriu churrasco e fui com o Thiago ao Publix, um mercado próximo, para comprar carne e algumas outras coisas.

Logo após a volta do mercado, Si Fu colocou um vídeo para eu assistir. Era uma entrevista com Eduardo Marinho na qual ele explicava um pouco sua forma de pensar e ver o mundo. Aquilo me tocou pesadamente e demorei um pouco para retornar.

Quando voltei, Si Fu, Thiago e Carmen terminavam o preparo do churrasco de jantar e nos sentamos para comer.

Churrasco

Terminado o jantar, voltamos para a sala para ver vídeos de um amigo do Si Fu num programa chamado Mitologuia. Ouvimos sobre Medusa e Hercules.

Dado o avançar da hora, fomos para a recepção fazer uma reunião de encerramento da participação presencial da Carmen nesse evento de integração. Foi um momento muito legal onde pudemos revisitar os momentos e dar uma amarrada nos acontecimentos dos últimos 6 dias (que apesar de terem passado rápido, pareceram 12 dias).

Encerramento

Si Mo chegou no meio da atividade e a Si Taai também se juntou a nós. Carmen Maris é uma praticante muito séria e dedicada e fiquei muito feliz de ver a postura e as conquistas delas nesse período intenso e intensivo. A relação dela com Si Fu e principalmente com a Si Mo me inspira muito.

Carmen

Encerramos o dia bastante cansados e fomos nos preparar para a pequena viagem que faríamos no dia seguinte.