Antônio precisava estar no aeroporto de Tampa às 6h, por isso saímos de casa 04:45. Como nosso último momento de comitiva completa, fomos no carro relembrando momentos da Imersão e falando sobre a roadtrip que Antônio iria começar.
Si Fu pediu que eu e Silva mostrássemos a primeira parte da sequência do mui fah jong para o Antônio, mas acabamos esquecendo e estávamos indo para o aeroporto deixá-lo na área de embarque.
Resolvemos estacionar e, antes de tirar as malas, mostramos a sequência no estacionamento do aeroporto. Foi um momento inusitado, mas muito legal.
Subimos com ele para o check in e o levamos ate a entrada da área restrita. A parte visível da imersão do Antônio se encerrava ali.
Chegando em casa, eu queria terminar a limpeza da cage e foi o que fiz até a hora do café da manhã. Dessa vez, fomos a um lugar novo, o Another Broken Egg Café e pude começar um dia com um inesperado café alcoólico.
Aproveitamos para nos despedir da Jade e passar num terreno completamente novo no qual, daqui a alguns anos, um imenso condomínio vai ter sido construído. Fizemos fotos no meio do nada, acreditando que o cenário vai ficar irreconhecível em pouco tempo.
Voltamos para casa. Tomei banho e fiquei pronto e Si Mo sugeriu que aguardássemos jogando Coup e assim fizemos.
Quando eu entrei na Família Kung Fu, existia um tipo de evento chamado de Integração. Participei de alguns e lembro do clima de diversão, transpassado pelo olhar da atenção e do zelo.
Foi assim que me senti naquele momento final. O tempo voou. Si Fu e Si Mo se ofereceram para nos levar até o aeroporto e assim partimos. No carro, falamos dos futuros eventos, de viagens, de imigrar e em pouco tempo tínhamos vencido a chuvarada e chegado ao aeroporto. Nos despedimos dos líderes da nossa Família, entramos nos nossos portões e marcamos esse fim, ao menos do visível, do IV Evento de Imersão da Família Moy Jo Lei Ou, com a intenção de retornar em abril de 2026.
Sigamos juntos 🍀
--
Carlos Antunes
梅 山 士
Moy Shan Si