Hoje conseguimos cumprir o plano inicial e às 06h estávamos no gramado iniciando as sequências. O sol demorou para nascer, mas tivemos a opção de curtir as estrelas.


O gramado estava com mais insetos do que o esperado, então aproveitamos essa oportunidade para focar em aproveitar ao máximo aquela oportunidade, sem lamentações.

Em vez do siu nim tau, foquei no gum gai duk lap, no cham kiu e no biu ji. O dinamismo das sequências impedia que os insetos me atacassem. Foi um período produtivo.

Si Fu chegou, conversamos sobre a prática e fomos caminhar. Paramos numas barras paralelas e fizemos uma prática bem diferente, numa especie de corredor. Hoje, caminhamos para fora do condomínio por mais de uma hora. Estava tão agradável que eu poderia continuar caminhando por mais tempo, mas receberíamos visitas no café da manhã e precisávamos arrumar tudo. Voltamos e fui ao Publix com Si Fu enquanto os irmãos adiantavam os preparativos.

Foi minha primeira oportunidade de estar a sós com Si Fu e pudemos conversar um pouco. No café da manhã, recebemos os queridos sisuk Úrsula, sisuk Ricardo, Ana e José. José preparou uns cafés especiais e tomamos um longo brunch.


Depois desse momento, Ana pediu para ver uma prática nossa e Si Fu conduziu um trabalho inicial com os presentes. Pessoalmente, foi uma ótima experiência para tentar me conectar com pessoas de fora do universo do kung Fu. Ana e José são muitos agradáveis e o trabalho fluiu bem sob a coordenação do Si Fu.

Depois disso, conversamos sobre a experiência e fomos comer no restaurante da Jade.


Foi a segunda vez que comemos lá e estava delicioso como da primeira vez.

Na volta para casa, passeamos por muitos condomínios diferentes e vimos casas incríveis. Nessa região realmente existem pessoas com um patrimônio material absurdamente grande.

Voltamos para casa e assistimos um filme clássico chamado Coração Satânico. O filme gerou muitas conversas e análises, mas também um brinde com Ginger Beer e um bom festival de pipoca.

Depois disso, Si Fu nos convidou para o escritório e praticamos com as facas. Esse sempre é um momento delicado para mim, mas minha tentativa nessa Imersão é a de ter uma postura diferente diante dos desafios e acho que consegui aproveitar bastante o momento.

--
Carlos Antunes

梅 山 士

Moy Shan Si