Encontramos Si Fu com seu abraço inigualável e com um sorriso que fez desaparecer qualquer consequência das 24 horas de viagem. Ele já nos leva para comer uma pizza e já conhecermos o centro desta cidade que nos encanta com sua maneira de se ordenar esteticamente dentre ao crescimento urbano com seus prédios.

Apesar do tanto de calor, um clima muito gostoso 

As pizzas pedidas pelo Antunes, tinham azeitona e pimenta, iguarias que não sou muito próximo, não comi a azeitona (pois realmente não gosto), mas comi a de pimenta (quando criança aprontei com elas), gosto muito do cheiro, mas não da ardência e sendo atacado pela capsaicina a enfrentei com tranquilidade e digo até que passando o primeiro ataque pude apreciar algum sabor. Mesmo que ninguém soubesse disto, já encarei como um exercício marcial.


Depois da pizza demos uma volta pelo local, impecável por sinal e eis que encontramos o Chris: praticante de Ving Tsun de outra linhagem que reconheceu nossos símbolos e conversamos um bom tempo. Si Fu identificou sua ascendência conectando com Si Taai Gung Moy Yat. Si Hing Antunes quis retornar para conversar mais um pouco e registrar em foto este encontro inusitado com uma pessoa muito agradável.



Chegamos em Lakewood Ranch e formos calorosamente recebidos por Si Mo, Jade e Luíza. Sem medidas para nos deixar confortáveis, muito acolhedoras e agradáveis. Dizer que sentir é impreciso pq pode não ser real, portanto realmente estamos em casa.

-- 
Alexander Rangel