Acordamos cedo e encontramos Si Fu no jardim antes do nascer do sol. Pés descalços na grama molhada, o espetáculo do sol aparecendo e muita prática entre os irmãos kung fu. Fizemos as sequências de frente para o lago, revezando com a prática do taan chi sau e do jing choei. Si Fu trouxe um bastão improvisado e pudemos praticar ate mesmo o Luk Dim Bum Gwaan.



Ao final da prática, tomamos café da manha e Si Fu falou conosco sobre entendimento do programa fundamental e saiu para um compromisso. Enquanto isso, fechamos pendências de lixo, jardim, treinamos e escrevemos nosso entendimentos e propostas para o programa fundamental.


Si Mo, antes de ir pro trabalho, percebeu que eu estava curioso com o carrinho de golfe que estava na garagem e me ensinou como dirigir. No meio da tarde, num intervalo de 10 minutos entre os trabalhos, sequestrei sihing Claudio e o Carlos Antonio para um passeio no condomínio. 

Retornamos para casa e voltamos a trabalhar no programa fundamental ate o retorno do Si Fu

Conversamos bastante e a Jade nos serviu um delicioso jantar mexicano que Luisa trouxe para nós. Depois desse momento, Si Fu me chamou, juntamente com os sihings, para o escritorio. Era a hora do baat jam do.

Finalizando o dia, jantei com o Alex, fiquei com o Carlos arrumando algumas coisas e decidi dormir. Amanha será um dia cheio.

-- 
Carlos Antunes 
Moy Shan Si
梅 山 士