Acordei no décimo dia, feliz por tantos momentos, mas meio melancólico com o final da semana de imersão. Fomos para o jardim e executamos, cada um no seu nível, todas as sequências do sistema Ving Tsun sob o olhar do Si Fu. 


Tomamos café, fomos arrumar as malas e aproveitamos para zelar pela casa que nos recebeu tão bem nesses últimos dias.

Nesse momento, me surpreendeu muito a disponibilidade do Marcos Davi, que encaixou perfeitamente no fluxo do momento e contribuiu demais. 


Minha mãe chegou em Lakewood Ranch e apresentei ela para todos aqueles que não a conheciam.

Ficamos conversando sobre os últimos dias, ate que Si Fu me chamou sozinho até o escritório.


De lá, tivemos uma grande roda de conversa, com todos os presentes. Foi um momento de revisitar os últimos dias e reconhecer o quanto aproveitamos.

Dei um abraço de despedida nos meus irmãos, que foram com Si Fu para o aeroporto e sai com Si Mo, minha mãe, minha filha e Marcos para visitar casas modelo em Crosswind. Um condomínio próximo.

Levei Marcos Davi ao aeroporto e, enquanto Si Mo levou minha família de sangue até o Clubhouse, tive com Si Fu o momento mais profundo, até hoje, de toda a minha jornada no Ving Tsun Kung Fu.


Fui até o Clubhouse de Lorraine Lakes encontrar minha mãe, Si Mo e Alice e aproveitei para dar uns mergulhos na piscina. De lá, pegamos a estrada ate Orlando para visitar o Disney World. A imersão estava terminada e começava uma grande tentativa de me nutrir com todo o ocorrido.


-- 

Carlos Antunes

Moy Shan Si