Acordamos as 06, como de costume, e Si Fu fez questão de marcar que aquele seria um dia diferente.

Fomos ao jardim e fizemos fotos Si To antes do nascer do sol. Depois, fomos para a beira do lago fazer as sequências.

Si Mo estava conosco o tempo todo e fez fotos incríveis.

Entramos na casa, tomamos cafe da manhã enquanto Si Fu atendia e por volta das 09h nos separamos.

Si Fu foi com o Thiago para o aeroporto, pegar Marcos Davi, um praticante que veio da California passar o dia conosco.

Si Mo, eu e os demais fomos visitar casas modelo na area de Lakewood Ranch. As casas são incríveis e é fácil se perder no american dream.

O banheiro era tão grande que podíamos treinar Chin Choy e tomar banho simultaneamente

Voltamos para casa, almoçamos rapidamente e arrumamos tudo para gravar uma edição especial do podcast Vida Kung Fu.

Quando terminamos a gravação, pegamos os carros e fomos com a Jade ate Whitfield ver um carro que ela estava pensando em comprar. Foi legal ver uns bairros diferentes da opulência de Lakewood Ranch.

Acabou que o carro não era tão legal, então Jade foi pra casa e nós fomos para a praia de Siesta Key.

Nadei um pouco na agua quente e fomos pra areia fazer sequencias e Chi Sau.

Saindo de lá, jantamos no Boatyard e Si Fu conduziu uma conversa sobre como o dia tinha transcorrido. Foi um momento de muito carinho e muita emoção.

Voltamos pra casa, Claudio ficou com o Marcos e fui com os irmãos kung fu devolver o carrão que estava alugado conosco.

Na volta, passamos numa Domino’s, numa Wawa e compramos besteiras pra tradicional noite do sorvete. Quando chegamos em casa, começamos a comer e um blackout atingiu o bairro. Ficamos rindo e comendo no escuro e aproveitamos para ver as estrelas. Decidi dormir e nessa hora a luz voltou, mas eu simplesmente apaguei.