Acordamos cedo e encontramos o Si Fu para participar de um dos Encontros de Excelência realizados remotamente com membros da Familia. 



Tivemos a oportunidade de olhar melhor para o Taan Dar do dominio Siu Nim Tau e é sempre legal observar o quão fundo é possível ir num dispositivo aparentemente simples. 


Com o final do encontro, sai com meu sihing Claudio e com o Carlos para o aeroporto, porque era hora de entregar nosso Rogue. 


Carlos resolveu tudo e voltamos bem, a tempo de pegar Alex e Silva no mercado, após as compras de cafe da manhã.


Chegando em casa, tomamos cafe e fomos dar uma caminhada dentro de Lorraine Lakes. Si Fu nos levou para o centro comunitário do condomínio e é sempre impressionante ver a estrutura que existe nesse lugar. Academias, quadras, salão de jogos, piscina pública e até café grátis rsrsrs






De volta em casa, Si Fu propos um trabalho progressivo de aceitação do movimento do outro e ficamos treinando isso por um bom tempo, ate a hora do almoço.




Hoje, eu e Silva fomos responsáveis por um macarrão com carne moída, alem de passarmos mais um desses bons momentos à mesa.


Após, intercalamos os treinos com uma força tarefa de remoção de ervas daninhas do gramado da casa. Particularmente, gostei muito da oportunidade de passar mais tempo com Alex e Carlos, que são pessoas tao boas e disponíveis. Fico feliz que eles tenham conseguido estar nesse evento.





Treinamos mais chi sau, pak e lap sau, intercalando ocasionalmente com a retirada da vegetação, que foi uma boa oportunidade de ventilar.


Chi sau comumente é um momento tenso para mim. Infelizmente hoje foi um desses momentos. Gostaria muito de saber lidar melhor com essa ferramenta.





Quando estávamos cansados a fome começou a bater e cada um foi adiantar o banho para que pudéssemos sair pra jantar. 


Acabamos não saindo para comer, mas passamos rapidamente no Publix e compramos coisas para fazer um jantarzinho. 


Cláudio escolheu uma super carne, eu optei por arroz e feijão de lata. Dessa vez, meu companheiro de cozinha foi o talentoso Carlos Antonio, que me ajudou a tentar salvar um arroz branco que parecia um piamontese, de tão empapado rsrsrs.



Por bondade da Si Mo, do Si Fu, da Jade, da Luisa e dos irmãos kung fu, o jantar foi elogiado. Certamente não foi minha melhor experiência como cozinheiro, mas foi com bastante carinho.

Ao longo do jantar, falamos bastante de cinema e Si Fu nos convidou para assistir algumas mídias. Vimos o primeiro episódio de “Defendendo Jacob” e desmaiamos ate o dia seguinte.




Carlos Antunes

Moy Shan Si