O terceiro compromisso de nosso intenso 02 de Março de 2019 foi uma agradável refeição com um amigo brasileiro do Si Fu que vive em Lisboa. Numa ampla conversa sobre geo-economia européia, onde mais uma vez, sob a condução do Si Fu Julio Camacho, conseguimos através de uma série de perguntas estratégicas extrair uma quantidade de informação que nem no mais bem preparado roteiro de viagem poderíamos obter sem a prática fundamental da conexão humana. Em poucas horas somamos um volume de conhecimentos sobre todos os países que visitaremos e ampliamos inclusive nosso potencial de entendimento de nossa própria viagem em si.
 Após esse evento, fomos trazidos pelo nosso irmão Kung Fu, alguém que demonstrou na prática que sintonia é uma questão do quanto se pode transformar o momento, mesmo que muitas vezes programado de uma outra maneira, em oportunidades efetivas. Fica aqui nesse parágrafo uma gratidão especial ao irmão Kung Fu Pablo Valente, que mesmo tendo estado na família num momento em que eu estava afastado, hoje já tem por mim um carinho e respeito como um membro de valor ao nosso rico Clã Kung Fu.

Ao término desse dia, fizemos um pós evento farto de elementos onde debatemos cada momento do dia avaliando as nuances de cada aprendizado, onde me ficou claro o quanto o papel de liderança trás consigo acima de tudo a responsabilidade de ser criterioso em com todas variáveis às quais tenho acesso durante a jornada da minha própria história. O quanto é necessário estar pleno em cada processo, e acima de tudo, o transformador peso da missão de apoiar o processo de perpetuação de nosso legado.