Toda colheita tem seu momento de descansar a terra. Dia 07 de Marco de 2019 foi esse momento de nossa comitiva. Num dia que passamos por uma conexão de que nos tomou metade do dia em um aeroporto, todos aproveitaram o dia para acertamos muito mais do que havia além mar, que no Velho continente, Acordamos, tivemos um momento rico de vida Kung Fu no Café da manhã, ainda e território polonês, onde o Si Fu Julio Camacho orientou à mim e ao Si Hing Pereira, fazermos um retrospecto da viagem sobre até o dia presente. Depois embarcamos para a rica Luxemburgo para mais um dia nessa aventura.


Passamos pela Suíça onde grande parte do dia se deu numa espera no Aeroporto aproveitada para colocarmos assuntos no Brasil em dia. afinal as cinzas do Carnaval já se consumiram. Depois embarcamos para Luxemburgo onde terminamos a noite conversando amenidades pessoais, das nossas relações à mesa. Um garçom português nos fez sentir em casa num aprazível jantar cheio de sorrisos e assuntos amenos. 

Vida Kung Fu não é só levar água na escadaria do templo, tem seu dias contemplativos, onde hoje, podemos aproveitar do cume da montanha que é essa viagem, olhar para um futuro cheio de novos projetos. Que venha a ladeira!