Venho explorando, muitas vezes de forma irresponsável, os limites de minhas condições físicas e mentais. Se antes, para conseguir terminar um trabalho, eu ficaria uma noite sem dormir. Atualmente, consigo ficar tranquilamente 72 horas.
Foi esse fator, que me permitiu fazer o trabalho de onze dias em três, de forma a deixar tudo preparado para minha ausência em minha empresa.
Desta forma, as 2:40h am quando encontrei Bruno Brandao no prédio de Si Fu, estava sem dormir, exatamente para poder fazer-lo no avião.
Bruno nos deixou no GIG e eu e Si Fu pegamos o voo que nos levaria ate a Europa, mas antes disso, tivemos uma escala em campinas.
Durante a viagem de 12 horas, pude estar sozinho com Si Fu e explorar varias nuances, desde temas particulares ate tantos outros a respeito de conduta. Em alguns momentos dormi, em outros Si Fu dormiu, e ate que sua bateria acabasse, ele também aproveitou para trabalhar em projetos do Clã Moo Jo Lei Ou.

Quando chegamos, faziam 10 C , e fomos recebidos por Claudio Teixeira após passarmos pela divertida imigração.
Me vi entusiasmado com Portugal desde que pisei fora do avião. Era como se ja tivesse estado ali antes. E por falar em avião, vejo a importância de dizer uma coisas: Sobre o poderoso medo de altura que tenho. Estar num avião para mim, se torna um desafio impactante a cada metro que ele percorre. Porem, estava dizendo ontem mesmo, que 'e exatamente a responsabilidade que tenho para com os meus descendentes e com o bom nome que Si Fu me deu, que encontro uma condição, vinda de algum lugar misterioso, que me permite ultrapassar meus próprios limites.

Dali, tomamos um taxi e nos colocamos a saltar numa movimentada praça do centro de Lisboa. La encontramos o distinto restaurante de nome "Galeto" . Com um apanhado de balcões , que formavam verdadeiras ilhas, ao longo do convidativo salão. Sentamo-nos ca onde estava a ultima destas ilhas, e recebemos um atendimento inesquecível do garçom.
Junto de Si Fu, foi possível provar o verdadeiro "Bacalhau Gomes Sa" e durante todo esse processo, entender um pouco melhor tudo o que estávamos fazendo neste pais tão acolhedor e tão parecido com o nosso.