Partimos para mais uma grande aventura, não cheia de incertezas como nos filmes, mas convictos que viveremos grandes momento.




Emoções não faltaram, ainda na madrugada vi que a companhia aérea trocou nossos voos. Os demais viram a mensagem logo pela manhã, começando então uma troca insana de mensagens ... todos ligando e usando o app para resolver a situação. Eu perdido quase sem sinal pela estrada vejo não apenas a habilidade dos envolvidos, mas recebi o zelo dos Si Hing Silva, Antunes e Lucas por terem resolvido a minha transferência da passagem.




Depois de "andarmos 3 dias" (Antunes) em Guarulhos, me separei na comitiva, pois foi a única forma resolvida com as passagens. Me preocupei um pouco com a imigração, mas relaxei por ver a oportunidade de atuar sozinho até Dallas e aguardar meu voo pra Tampa, tirei o máximo de proveito.

De Tampa alugamos um carro gigante para 7 pessoas só que tínhamos muitas malas! 





Fomos a Sarasota encontrar o restante da comitiva, o Si Hing Niklas foi diretamente para a casa Si Fu.




Todos cansados, mas mantendo um natural entusiasmo. A reorganização do carro foi um desafio vencido. Si Hing Pedro me salvou do peso de uma das malas sobra uma perna q estava em câimbra a viagem toda!

Fomos para casa, Si Fu e Si Mo nos receberam com uma energia que nos revigorou o cansaço. Organizamos a logística, nos arrumamos e comemos uma bela pizza enquanto alinhavamos a comitiva quanto a preparação e expectativa de cada integrante.






Ano passado foi meu 1o passo, precisava realizar este 2o.

Amanhã tem mais!