Era só o começo do dia 2, mas já estávamos prontos para a tradicional prática das 05:30.
Por mais que 5 horas de sono sejam um pouco menos do que o meu normal, foram mais do que suficientes para que todos estivessem prontos e bem dispostos para a prática.
Fizemos as sequências da parte estruturada, Si Fu prosseguiu no estudo do domínio siu nim tau com o Rangel e com a Mayara, Niklas praticou mo lau sau e tivemos uma prática intensa e reenergizante.
Si Fu propôs que parássemos o trabalho e fôssemos tomar café numa loja da franquia First Watch, há cerca de 2 milhas de casa.
Enquanto eu arrumava o quarto, Si Fu saiu andando para o local e mandou um aviso no grupo. Saí correndo e encontrei com ele ainda na Rangeland. Viemos conversando sobre praticantes antigos até chegar no local do café da manhã.
Lá, encontramos a querida Si Suk Ursula e pudemos conversar e rir um pouco.
Na saída, jogamos cornhole novamente e fomos até uma região de campos de futebol para assistir uns treinos.
Si Mo e Si Fu estavam planejando algumas melhorias em casa e aproveitamos para ajudar.
Rolaram algumas pinturas, alguns encanamentos, algumas jardinagens e depois de algum tempo, fui com Si Fu e Si Mo até a Lowe's. Compramos uns acabamentos tão compridos que tivemos que deitar o banco e ir com eles parcialmente para fora do carro, mas foi tranquilo.
Quando chegamos em casa, Mayara tinha feito um almoço maravilhoso. Era carne moída, coração, linguiça, frango, macarrão, arroz, feijão... Tinha de tudo um pouco e estava tudo delicioso.
Comemos, voltei pra missão de tornar habitável a casa que transformamos num cenário de guerra e fomos dormir. Foi um dia cheio.
—
Carlos Antunes
梅 山 士
Moy Shan Si