Chegamos em Miami por volta das 06h da manhã. Apresentei pro Lucas o bagel norte americano, mas acho que ele não curtiu muito a experiência.

Aproveitei o tempo no aeroporto para dormir o que não tinha dormido à noite e embarcamos para nosso último destino: Tampa.

Foi um voo extremamente rápido e tranquilo. Chegamos e minha maior preocupação era encontrar os jiu paai. Eles demoraram a passar na esteira de bagagem e na verdade nem passaram. O volume era tão grande e pesado que a esteira travou e todas as malas pararam de circular.

Quando pegamos as placas, sentamos e ficamos procurando sobre aluguel de carros enquanto esperávamos o Rangel, nosso membro perdido que precisou fazer uma escala em Dallas.

Quando ele chegou, encontramos com Niklas, alugamos um grande Dodge Durango e fomos pegar Cláudio Teixeira, Mayara e Pedro Correa numa rodoviária próxima.

Dirigir nos Estados Unidos é ótimo, mas sempre um pouco tenso, por conta dos costumes diferentes.

Em poucas horas estávamos chegando na casa dos Líderes do Clã. Fomos bem recebidos logo na porta e um novo momento teve início.

Conversamos bastante, pudemos tomar banho, Si Mo nos organizou nos quartos e jantamos pizza com ginger ale.

Organizamos o dia seguinte, fomos ao Walmart comprar coisas para o café da manhã e dormimos por volta de meia noite, mas não sem honrar a tradição de comer um sorvetinho na madrugada.