Às 05:30 saímos para o gramado para iniciar o dia com a prática de siu nim tau.
Fizemos as sequências da fase estruturada e começamos um trabalho de jing choei, com foco na possibilidade de reversão de tendências.
Pouco tempo depois desse estudo, tive a oportunidade de trabalhar o biu gwaan com o Niklas. Espero que ele seja tão feliz nesse domínio quanto eu fui.
Por volta das 08:30, Si Fu pegou o carro e foi para o aeroporto de Tampa, buscar o Marcos Davi, que se uniria à comitiva.
Marcos é um homem muito dedicado e aparentemente apaixonado por artes marciais.
Enquanto Si Fu não retornava, fiquei dedicado à instalação de sancas no teto da casa. Foi um trabalho desafiador.
Quando fomos trabalhar no jardim, descobrimos que Pedro Correa entende bastante de plantas e flores. Fomos com ele até uma nursery próxima, voltamos carregados de vasos de plantas floridas e tiramos uma foto com uma estátua muito bem feita de Poseidon.
Pedro me orientou e começamos o trabalho de plantar aquelas flores. Apesar do sol e do calor, ver o trabalho acontecendo e estar na companhia de um irmão kung fu tão legal fizeram o tempo passar rápido.
Quando deu 17:30, paramos tudo e fomos até a praia de Siesta Key.
Fizemos sequencias ao ar livre, Si Mo e Lucas pilotaram drone, treinamos siu nim tau e mui fa jong, com Si Fu insistindo para que nós nos divertissemos no chi sau.
Depois do treino, aproveitamos para dar um mergulho e ver o pôr do sol. Foi um momento muito gostoso.
De lá, passamos num mercado com produtos brasileiros e decidimos fazer um churrasco no dia seguinte.
Compramos tudo, voltamos para casa e deitei para dormir.