O dia começou com nosso treinamento matinal e logo depois já fui para um ajuste no treino do Bastão e isso é fundamental, pois sempre podemos melhorar e atualizar. Logo depois fomos ajustar a famosa árvore torta. Conseguimos ajustar e melhorar e usamos de nosso kung Fu para conseguir tal objetivo.
Tivemos a oportunidade através da ponte que nosso Si Fu fez de atualizar nosso Si Gung sobre nossa imersão. Mas mais do que isso tivemos a oportunidade de compartilhar nossos momentos de vida kung fu e ouvir também o que ele tinha a dizer sobre isso. E acredito que relação Si Fu - To daí se dá também pelo exemplo e ver meu Si Fu nessa posição foi mágico e de grande aprendizado.
Finalizando nosso dia Si Fu fez uma dinâmica com algumas sequências de movimentos e baseado nisso pediu para que pudéssemos fazer nossa própria sequência apoiada no que já sabemos do Ving Tsun, usando nosso Kung Fu. Foi uma experiência muito especial vendo de uma forma transversal poder trabalhar a criatividade e exercitar nosso Kung Fu, baseado no que achamos que sabemos ou sabemos. Experiência muito significativa.
—
Cristiano Goldman
梅 騎 鑰
Moy Key Geuk