Iniciamos o dia na grama, foi uma sessão de muita troca. Estou nesses 9 meses desde a última imersão longe do Mo Gum, seria no mínimo inocente pensar em recuperar aquilo que não se consegue. Claro que não fiquei desfocado ou afastado, durante esse período sempre que pude estive conectado. 



O processo de imersão é intenso que parece que estou praticando literalmente sem parar durante meses! Além da mestria dos meus irmãos Sêniores, as direções e observações pontuais do Si Fu são sempre precisos.




Depois desse momento, fomos ao First Watch fazer um Brunch com a nossa querida Si Suk Ursula. Sempre me impressiona a força de sua presença e a maneira como ela interage com todos nós um a um monitorando como estamos aproveitando a experiência e buscando uma coerência "Kung Fu" em nosso relato.




Encontramos o mesmo jogo do dia anterior, Si Fu jogou o artefato com o pé e acerta o alvo "de chuá".


Saímos para ver os campos de treinamento de futebol de Lakewood Ranch com dimensões é de dar inveja a muito clube brasileiro.




Voltamos para casa e assistimos o lançamento do canal da Si Mo:



Nos reunimos rapidamente para planejarmos as atividades e decidimos adiantar: manutenções e melhorias na casa!






Entrei em Flow 2 vezes e quando dei por mim, depois de ter sido mandado pro banho igual criança por Si Mo, era 22h30! Ela me salvou de mim novamente quando falou firme para eu comer e apenas depois disso me dei por conta que estava com fome.





Comentei com Si Fu que ele deu meu nome Kung Fu, mas Si Mo está me ajudando a lhe dar vida.




Hoje foi mais um dia incrível, muito além das elaborações de habilidade e desafios superados, foi um dia de cuidado - integração e cumplicidade, uma família.

--
Alexander Rangel
梅 林 祖
Moy Lam Jo