Resolvemos dormir até um pouco mais tarde. Às 06:30, eu Thiago, Cláudio e Niklas estávamos no gramado esperando o Si Fu chegar.
Fizemos as sequências de mãos livres e iniciamos um estudo do primeiro componente do bastão, o jing choei.
Tentamos esmiuçar cada detalhe, cada proposta e forma de fazer e quando Si Fu voltou, ainda estávamos falando da abertura e da posição inicial.
Começamos um trabalho de biu gwaan com Niklas, Si Fu chegou e iniciamos uma conversa muito profunda sobre riqueza, diversidade, diversão e formas de mobilização.
Entramos, tomamos um rápido café e fomos terminar algumas coisas de casa que tínhamos deixado pela metade. Adiantamos muitas coisas e decidimos almoçar no restaurante em que a Jade trabalha, o Little Greek.
Foi uma experiência muito maneira de poder almoçar num restaurante com uma gerente da Família Kung Fu. Comemos bem demais e fomos super bem tratados. Como tema das conversas, falamos sobre religião, fé, ciência e valores pessoais.
De lá, nos separamos em dois grupos. Fiquei com Si Fu, Silva, Pedro e Lucas e fomos ao Home Depot comprar algumas coisas.
Voltamos pra casa e demos o gás para fechar as melhorias que faltavam. Eu e Pedro ficamos na missão de colocar a sanca na sala de estar. Começamos bem, mas logo depois nosso trabalho desmoronou. Fiquei desanimado, mas fui levando a situação até poder falar com o Si Fu e traçar um plano pra resolver.
De lá, o Pedro foi muito parceiro e juntos conseguimos evoluir um pouco na questão. Devemos terminar amanhã mesmo!
Si Fu desceu e fomos jantar. Depois disso, ficamos conversando sobre vários temas de mobilização, histórias e a impressão de cada um naquele momento.
Definimos alguns horários do dia seguinte e fomos dormir.
—
Carlos Antunes
梅 山 士
Moy Shan Si