Tema, muita ação, poucas fotos..
Começamos o dia praticando a partir das 5:30, prática enriquecedora e que puder perceber alguma evolução em relação ao dia anterior, menos na parte de lidar com o piso, ainda não sei lidar bem com ele, realmente me trava, me deixa em desconforto e ainda não sei como contornar isso.
Após a prática fomos ao First Watch tomar café da manhã, pude conhecer o de fato waffle americano, bem diferente do que estou acostumado no Brasil. Me demonstrou que nem toda culinária americana é ruim, digamos que apenas não me convenceu; ainda.
Tive a oportunidade conhecer a Si Suk Úrsula Lima. A conhecia apenas de vista, e nesse, de fato, primeiro contato posso dizer que me parece uma pessoal legal, tranquila e bem agradável; mesmo me interrogando, onde de fato reconheço que travei. Porém, sigo em frente e minha avaliação não mudou, posso dizer que simpatizei bastante com ela.
Após isso, na volta para casa, temos um dia, cansativo, muito trabalho, e um cansaço físico e mental evidente. Onde desisti varias vezes, reconheço, porém voltava, desistia e voltava.
Acabei no fim sendo persistente com folgas, e posso dizer que aprendi e sobrevivi a este dia de muita troca, aprendizado e esforço para se manter ativo.
Termino com a frase, a vida não fica mais fácil, nos é que temos que ficar mais fortes, por que no fim ela nem espera por nós, e assim temos que estar prontos para enfrenta - lá de frente.
—
Lucas Alves
梅 老 崎 士
Moy Lo Kei Si