Parte 01 - Pai turista

Para quem não sabe, minha filha mais velha mora na Flórida. Portanto decidi antecipar minha vinda aos Estados Unidos nessa  3ª Imersão na Vida Kung Fu para visitá-la e efetivamente turistar um tanto.


Alice recebeu-nos Sábado Onze de Maio,junto ela e sua  esposa Sasha no aeroporto de Fort Lauderdale no fina de um cansativo dia após uma longa e exaustiva viagem de mais de 24 horas. Ficamos na casa delas durante três dias onde várias questões pessoais e familiares foram dirimidas e conheci um pouco novo estilo de vida na Flórida, enquanto turistava entre shopping e praia apreciando a bela e movimentada região onde ela vive.


Quarta, dia 15 de maio, pegamos o ônibus e fomos para Orlandoi e junto com a May realizei um velho sonho, conhecer a Disney num dia com muito sol, caminhadas e bons momentos.





Parte 02: Os mochileiros.

Finalmente agora posso me dizer plenamente sintonizado à comitiva, enquanto escrevo essas linhas e me dirijo à Sarasota para encontrar meus irmão Kung Fu para mais essa aventura prazerosa que é imergir na Vida Kung Fu na casa do Meste Sênior Julio Camacho, a quem passarei me referir por Si Fu 
Encontrei a comitiva no meio do caminho. Como chegamos juntos em Tampa decidimos ganhar tempo deixando o ônibus e pegando carona no espaçoso carro de sete lugares. Porém isso não quer dizer que havia espaço para sete pessoas e suas respectivas bagagens, que nos forçou um engenhoso exercício de encaixar tudo e todos como um se monta um Lego com espaço restante insuficiente para eu e Mayara sermos identificados ao fundo do carro de sete lugares na foto tirada pelo Sihing Silva do banco do carona.
Parte 03 - Pizza Sintônoca.

Ao chegarmos na casa do Só Fu, os oito primeiros integrantes da comitiva, eu, Mayara, Silva, Antunes, Pedro, Niklas, Lucas e Rangel, fomos recebidos tanto pelo Si Fu, quando pela Si Mo ambos demonstrando um entusiasmo ímpar implícito na fala de ambos durante o jantar de sintonia na mesa da sala, casa vez menor para receber o crescente número de discípulos maior a cada Imersão. Um momento agradável onde cada um pode colocar o que sente e pensa a respeito do viemos fazer aqui, onde de fato toda família presente demonstrou estar integrada á mais esse momento intenso de Vida Kung Fu.

Após o jantar fomos ao mercado comprar os itens para o café da manhã, proposta feita pela Si Mo, que fez questão de ressaltar a importância desse momento pela manhã para se iniciar o dia, apesar que numa Imersão do dia costuma começar antes do café e do nascer do sol. Portanto encerro o dia de hoje com a sensação que amanhã promete ser um marco para darmos o oficialmente o ponta pé com pé direito  na III Imersão na Vida Kung Fu.

Claudio Teixeira
梅 吉 祖
Moy Kat Jo