Parte 01 - Quase um segundo.



Mais um dia que começou quase colado no anterior. Terminei de concluir minhas duas postagens anteriores perto das duas da manhã, até tomar banho e me organizar para dormir, por pouco desisto de pegar no sono pois ao invés de cansaço, não conseguia me desligar de repensar o dia que passou. A sensação que tive foi de piscar os olhos e a hora de acordar chegar.

A intensa prática das 5:30 da manhã de hoje em especial me trouxe uma agradável surpresa. Mesmo tendo dormido pouco, acordei disposto e sintonizado com o grupo. Pude investir bastante na busca por uma energia corporal com mais qualidade. E ao final da prática ainda conseguimos finalmente colocar a árvore tombada pelo último furacão em pé.


Parte 02: Matando saudades




Após prática nos arrumamos para ir tomar café com nossa Si Suk Úrsula que hoje vive também na Flórida e toda comitiva pode aprender um pouco mais com sua vista experiência Kung Fu numa conversa sobre a Imersão com ela. E ainda sobrou tempo para o Si Fu mostrar toda sua habilidade futebolística fazendo com os pés o que quase ninguém conseguiu fazer com as mãos. Jogar precisamente um saco no alvo daquele mesmo jogo onde um tenta acertar o num buraco na rampa do adversário do outro.



Parte 3: Reformulando.


Após retornarmos pegamos pesado nas reformas para a casa do Si Fu. A transformação na casa ao final da noite foi considerável, mesmo ainda ficando bastante coisa para o dia seguinte. Ao final da noite ainda teve tempo para uma longa e profunda conversa com meu Si Fu que me ajudou organizar uma série de questões pessoais, através da sua perspectiva Kung Fu, me reforçando a importância de estar disponível ouvir seu olhar ao meu respeito, com a mente aberta o suficiente para aproveitar cada observação apontada por ele.



--
Claudio Teixeira
梅 吉 祖
Moy Kat Jo