O dia começou às 06h, com todos na área da piscina explorando o siu nim tau e as demais sequências de mãos livres.
Quando o dia já começava a clarear, Si Fu pediu que eu demonstrasse o biu gwaan ao sihing Cristiano e ao Niklas, prosseguindo com o trabalho dos dias anteriores.
Eu gosto bastante de praticar o luk dim bun gwaan e gosto bastante de ter essas oportunidades. Si Fu me deu a chance de iniciar o dispositivo do chi gwaan com ele e foi um momento muito especial para mim.
Niklas e sihing Cristiano ficaram trabalhando o bastão do lado de fora da cage enquanto eu me integrei ao pessoal que treinava siu nim tau e biu ji.
Quando o sol começou a queimar forte, sentamos e Si Fu falou sobre o entendimento dele acerca da cerimônia que se aproxima. Pudemos entender melhor as etapas e simbolismos desse momento... E a expectativa aumentou.
10:30h, sentamos em frente ao TV para uma reunião com Si Gung. Foi um momento muito bacana onde pudemos falar da imersão como um todo.
Depois disso, Si Fu precisou trabalhar num local distante. Pegamos uma carona e fomos até a Men's Warehouse, arrematar os preparativos dos trajes para a cerimônia.
Lucas comprou o terno que queria, Cláudio e Silva compraram os smokings que queriam, comprei um sapato que precisava, comemos uma pizza muito boa na Blaze Pizza e aguardamos a chegada do Si Fu
Si Mo chegou logo depois e nos acompanhou até a loja de ternos. O olho clínico dela ainda valeu 100 dólares de desconto na roupa do Si Fu.
Com a questão das roupas resolvida, voltamos pra casa e fomos para a Clubhouse enquanto Si Fu estava ocupado.
Ficamos jogando pickleball e assim que Si Fu chegou, pegamos os carros e fomos pro Waterside Place. Lá, treinamos bastante enquanto uma moça oriental tirava fotos. Tivemos um encerramento de dia sentados em círculo, na grama e voltamos pra casa.
Em casa, desabei de cansaço.